Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Palestra - Conexão Seccionais - A Tributação na Atividade de Representação Comercial

Palestra - Conexão Seccionais - A Tributação na Atividade de Representação Comercial (12)

Status
Já realizado
Onde
Bauru
Início
12/03/2020
Término
12/03/2020
Horário
Das 19:00 às 21:30
Endereço
Senac Unidade Bauru Av: Engenheiro Saint Martin, 10-12 / Bauru - SP
Nº de vagas
120
Inscrição
Restrita para representantes

Descrição

O Programa Conexão Seccional Core-SP é um evento para conectar o Conselho ao representante, oferecendo encontros para esclarecer dúvidas de âmbito contábil-financeiro. Além de instruir os participantes a respeito das demandas e tendências da profissão.

Além de assistirem às palestras, aos cursos e aos workshops, os representantes também participam de uma conversa com a Procuradoria-Geral, na qual podem tirar dúvidas técnicas e jurídicas.

Do início de 2019 até fevereiro de 2020, foram realizadas 11 edições do evento, que passou por cidades como Campinas (dois encontros), Sorocaba (dois encontros) e Ribeirão Preto (dois encontros). Já os municípios de Presidente Prudente, São José do Rio Preto, São Paulo, São José dos Campos e Araraquara receberam uma edição cada um.

No mês de março, o Programa Conexão Seccionais volta a Marília (11/03), Bauru (12/03) e São Paulo (19/03) para mais um encontro.

Ficamos felizes em ver o sucesso dessa iniciativa até aqui e queremos agradecer a você, representante, que divulga ativamente e comparece aos encontros, transformando-os em momentos enriquecedores e bastante produtivos.

Neste semestre, focaremos nossos esforços em responder a dúvidas de natureza tributária. Por isso, preparamos para as próximas Conexões, a palestra intitulada: A Tributação na Atividade da Representação Comercial, sempre seguida por um bate-papo com a Procuradoria- Geral para responder às dúvidas mais frequentes dos profissionais da área de Representação Comercial.  Fique atento às datas e horários das próximas Conexões. Vai ser um prazer recebê-lo.

  1. A Tributação na Atividade da Representação Comercial
  2. Conversa com a Procuradoria-Geral

BAURU E REGIÃO:

12 de março

19h às 21h

Local: Senac Unidade Bauru

Av: Engenheiro Saint Martin, 10-12 / Bauru - SP

 

Mais Informações:

Email: seccional.bauru@core-sp.org.br (Wendel)

Tel: (14) 3214 - 4318 / 3227 – 2399

Informações: Whatsapp: (11) 3243 - 5516

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.