Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Anuidade 2021 - Taxas e emolumentos

Por: Setor de comunicação | 21/12/2020 | 12:02

As anuidades, taxas, emolumentos e multas devidas por pessoas físicas e jurídicas para o exercício de 2021 foram definidas pelo Conselho Federal dos Representantes Comerciais, Confere, nas Resoluções (1.167/2020 e 1.168/2020). 

Clique no ícone abaixo para ter acesso ao boleto:


Confira as principais informações relativas ao pagamento da anuidade 2021.

BOLETO PARA PAGAMENTO

Os boletos para pagamento serão enviados pelos Correios a todos os representantes comerciais com registro ativo no Core-SP, para os endereços cadastrados em nossa base de dados. Quem preferir, poderá reemitir a guia diretamente pela internet. Para tanto, o representante deverá acessar a plataforma:

 www.core-sp.org.br e clicar no ícone => Anuidade 2021, taxas e emolumentos. Basta, então, digitar seu CPF, CNPJ ou número de registro para gerar seu boleto.


PAGAMENTO ANTECIPADO

Será concedido desconto de:

  1. 20% ao pagamento antecipado da anuidade até 31 de janeiro;
  2. 15% até 28 de fevereiro; e
  3. 10% até 31 de março de 2021.

ATENÇÃO: O pagamento da anuidade de 2021 não quita débitos anteriores e não atesta a regularidade do registro profissional.


FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento da anuidade poderá ser efetuado pelo representante comercial, pessoa física ou jurídica, até o dia 30 de abril de 2021, ou em 03 parcelas, sem desconto, vencendo-se:

  1. 1ª (primeira) parcela com vencimento em 30 de abril;
  2. 2ª (segunda) parcela com vencimento em 31 de agosto; e
  3. 3ª (terceira) parcela com vencimento em 31 de dezembro de 2021.

FIQUE ATENTO

Por padrão, alguns sistemas bancários (caixas eletrônicos e internet banking) agendam o pagamento do boleto para o mesmo dia de seu vencimento, ou seja, dia 30/04. O representante comercial que for quitar o valor antecipadamente com desconto de 20%, 15% ou 10% deverá observar a data do pagamento. Caso contrário, mesmo a operação sendo realizada em janeiro, fevereiro ou março, o pagamento só se efetivará em 30 de abril, não incidindo o desconto.


PARA RECEBER 2ª VIA DO SEU BOLETO

Em caso de não recebimento pelos correios e também não sendo possível a reemissão pela internet, poderá solicitar a 2ª via de boleto entrando em contato com o setor de Arrecadação do Core-SP informando CPF, CNPJ, nº de registro através do e-mail: financeiro@core-sp.org.br.

 

Mais Notícias

Coletamos dados exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, e para funcionamento de serviços de legítimo interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.