Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Portal do Core-SP apresenta área restrita para auxiliar o Representante Comercial

Por: Setor de comunicação | 22/11/2019 | 12:38

AINDA MAIS PRÓXIMOS

O mundo evoluiu e está cada vez mais rápido, por isso o Core-SP apresenta mais uma novidade para o portal.

Nossa relação com o representante comercial é baseada na confiança e na cooperação. Para fortalecer este vínculo e tornar o dia a dia mais prático, a partir desta segunda-feira (25/11), uma nova seção encontra-se disponível em nosso site.

Agora, na Área Restrita do Representante, será possível atualizar seus dados cadastrais – incluindo telefone, endereço e e-mail – além de consultar sua situação financeira e imprimir boletos em aberto, dentro do prazo de vencimento.

Para garantir o primeiro acesso a este novo ambiente virtual, serão necessárias três informações: CPF ou CNPJ, número do registro profissional, além de um endereço de e-mail válido, que conste no sistema utilizado pelo Setor de Atendimento Registro e Cadastro do CORE-SP.

É importante salientar que, caso o e-mail não corresponda ao que já está registrado no Core-SP, o representante comercial poderá comparecer na nossa unidade-sede – situada na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 613 – ou comparecer a um dos 12 escritórios Seccionais (listados aqui), em posse do documento de Identidade e daqueles utilizados para liberar o primeiro acesso á Área.

Se tudo estiver certo, bastará criar uma senha de acesso, clicando aqui e confirmá-la em seguida e aceitar os Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Pronto! Já estamos na Era Digital, facilitando a vida do representante comercial do presente e do futuro.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.