Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Participação na Feira Eletrolar Show - dias 29 de julho e 1º de agosto de 2019

Por: Fabrício Robson Silva dos Santos | 04/11/2019 | 16:08

Pensando em aproximar o representante comercial de seu órgão de classe e também conscientizar as representadas, a Coordenadoria de Fiscalização Core-SP busca ter presença ativa em eventos de interesse para a categoria, como feiras, exposições, workshops, entre outros. Dessa forma pode o profissional sanar dúvidas, propor medidas, efetuar denúncias e reclamações. Destaca-se a presença do Core-SP na Eletrolar Show, a maior feira Business to Business da América Latina, 14ª edição, que objetiva estreitar laços entre elementos da indústria e do varejo, sendo, portanto de grande relevância para o setor. Para maior comodidade dos interessados, o CORE-SP contou com um stand próprio, com membros do Departamento Jurídico e Fiscalização.

A presença atuante da fiscalização no âmbito da vida profissional do representante traz confiança à categoria e agrega segurança jurídica e boa relação mercantil entre o representante e a representada.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.