Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Nova diretoria do Core-SP toma posse para o triênio 2019 / 2022

Por: Setor de comunicação | 02/01/2020 | 15:02

Os nove conselheiros, eleitos por voto direto. À esquerda, os Diretores Suplentes: Jorge Leandro Pieretti, Maurício Pereira Silva e Francisco Clemente, ao lado do Diretor-Tesoureiro, Fabio Calil, do Diretor-Presidente, Sidney Fernandes Gutierrez e do Diretor-Secretário, Dante Orefice Junior. Á direita, os membros da nova Comissão Fiscal: Fabio Luís Lofrano Milton Alves dos Santos e José Luiz Abrantes Pereira.

No seu 54º aniversário – comemorado no dia 23 de dezembro de 2019 - o Core-SP deu as boas-vindas aos novos integrantes do corpo diretivo em uma solenidade considerada histórica, conduzida pelo Diretor-Presidente do CONFERE, Dr. Manoel Affonso Mendes de Farias Mello.

Eleitos, pela primeira vez por voto direto, durante o pleito que ocorreu no dia 24 de setembro de 2019, na Sede em São Paulo - e nos Escritórios de São José do Rio Preto e Presidente Prudente - nove conselheiros tomaram posse de seus cargos, entre eles: o Diretor-Secretário Dante Orefice Júnior, o Diretor-Tesoureiro, Fábio Calil, os conselheiros diretores-suplentes – Francisco Clemente (Primeiro Diretor), Maurício Pereira Silva (Segundo Diretor) e Jorge Leandro Pieretti (Terceiro Diretor)

A comissão fiscal também foi renovada e agora conta com Milton Alves dos Santos, Fabio Luís Lofrano e José Luiz Abrantes Pereira.

Já Sidney Fernandes Gutierrez permanece no cargo de Diretor-Presidente e atuará também como Delegado Efetivo junto ao CONFERE, ao lado de Dante Orefice.

“Vamos buscar dar continuidade a todo o trabalho que temos realizado em prol da representação comercial no Estado de São Paulo. Desejo boas-vindas aos novos conselheiros e espero que possamos, cientes de nossa responsabilidade, nos empenhar diariamente para garantir melhores condições de trabalho, bem como os direitos dos profissionais da área de representação comercial”, destacou a presidente reeleito.

Marcaram presença no evento, o Diretor-Presidente do Core-TO, Sr. Davi Aparecido Silva Pereira, o Diretor-Presidente do Core-PR, Sr. Paulo César Nauiack, além de familiares e convidados.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.