Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Inovação, Comunicação e Informação: Core-SP apresenta o CoreCast - o Podcast do Representante Comercial

Por: Setor de comunicação | 21/10/2019 | 15:01

Tendo como uma das principais metas de gestão a modernização do Conselho e a ampliação de um relacionamento mais próximo junto ao representante comercial, o Core-SP lança, seu mais novo produto de comunicação: o CoreCast, um podcast que trará profundidade e embasamento de assuntos importantes para a representação comercial do Estado, em um formato de bate-papo e entrevistas com especialistas convidados.

A cada quinzena, um novo episódio estará disponível no portal, no Spotify e no Whatsapp, para o representante arquivar os episódios. Basta cadastrar o seu telefone para receber em seu aplicativo de mensagens instantâneas. 

O Presidente do Core-SP, Sidney Fernandes Gutierrez, destaca a importância de utilizar as diversas formas de comunicação com o representante comercial. “Queremos sempre exercer a transparência e prestar conta de tudo que fazemos para a representação comercial do Estado. O Core-SP está em um processo de renovação, estamos trazendo essas novas ferramentas de comunicação”, explicou. 

O podcast é um conteúdo de áudio que pode ser ouvido a qualquer momento. Com a possibilidade de transmitir informação, educar e entreter, o formato tem se multiplicado  nas plataformas de streaming e tem se mostrado uma ótima aposta de conteúdo de comunicação.

Clique no player abaixo e ouça o primeiro episódio do CoreCast, que traz o tema: A não retenção do imposto de renda sobre a indenização 1/12.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.