Core-SP

Notícia

Horário e regras temporárias de Atendimento no período de 18 a 31 de março

Por: Setor de comunicação | 17/03/2020 | 14:03

Caro representante,

Como medida preventiva contra a disseminação do novo Coronavírus, o Core-SP continua adotando providências de acordo com as orientações dos órgãos competentes, e tomando as ações necessárias para evitar o contágio da COVID-19.

Assim, informamos que, a partir de amanhã (18) até o 31 de março, haverá expediente excepcional do Setor de Atendimento, tanto na Sede como nas Seccionais, atendendo as seguintes medidas que visam à preservação da saúde de usuários e colaboradores:

- Horário de expediente reduzido (das 10 às 16 horas) na Sede e nos 12 Escritórios Seccionais do CORE-SP;

- O atendimento presencial ficará restrito aos casos de registros de novos profissionais. Na sede, serão distribuídas no máximo, 15 senhas por dia, enquanto nos Escritórios Seccionais poderão ser distribuídas apenas 05 senhas;

- Pedidos de emissão de certidões, suspensão ou cancelamento de registro, parcelamento dos boletos, ou quaisquer outros, devem ser solicitados via e-mail. Casos nos quais o atendimento presencial seja imprescindível, serão analisados pontualmente pela Coordenadoria de Atendimento.

Contamos com a compreensão de todos os Registrados do CORE-SP, que manterá o atendimento via telefone no SARC e nos demais canais remotos.

Mais Notícias