Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Edital de Notificação

Por: Setor de comunicação | 14/11/2019 | 15:00

Na manhã desta quinta-feira (14), foi publicado nas páginas 156/171 , da edição n° 221 do Diário  Oficial da União, um Edital de Notificação que visa a publicidade dos números de registro  passíveis de suspensão devido ao não-pagamento da anuidade.

Tal iniciativa encontra respaldo no art. 18 da Lei nº 4.886/65, de 09 de dezembro de 1965, e no Código de Ética dos Representantes Comerciais, aprovado pela Resolução nº 277/04, bem como nas Resoluções nº 1.112/2018 e 1.117/2018 – Confere.

Para atualizar seu cadastro e regularizar pendências, compareça a Sede do CORE-SP ou dirija-se a um de nossos Escritórios Seccionais.  Em caso de dúvida, confirme a presença de seu número de registro no Edital, por meio deste link:

http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=530&pagina=156&data=14/11/2019

 

Após acessá-lo, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção” Salvar como”, escolha a pasta na qual guardará o arquivo,  nomeie-o e clique com o botão esquerdo para  finalizar esta etapa. Depois pressione juntas as teclas Ctrl e F. Na caixa, que se abrirá acima da barra de endereços, digite seu número de registro, que contém 12 algarismos – sendo os últimos quatro referentes ao ano em que ele foi gerado.

Caso conste na relação, o registro aparecerá realçado, com efeito semelhante ao das canetas marca-texto. Se você se enquadrar nesta condição e sua situação não for  normalizada, no prazo de  30 dias – a partir da publicação do Edital -  poderá sofrer processo administrativo e as demais sanções cabíveis (na forma da Lei nº 6.830/80).

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.