Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Core-SP realiza evento comemorativo do Dia Internacional da Mulher

Por: Lucas Arbex M. Brazão | 09/03/2020 | 15:20

O Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de São Paulo - CORE-SP realizou, no dia 06 de março, o evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, em São Paulo.

A iniciativa pioneira contou com palestras  gratuitas envolvendo temas como: vendas, motivação, psicologia, foco e imagem pessoal, voltados ao dia a dia da mulher profissional, especialmente, a Representante Comercial.

Na ocasião, estiveram presentes o Diretor-Presidente, Sidney Fernandes Gutierrez e o Procurador-Geral, Dr. Paulo Porto, que apresentaram, também, os novos programas do Core-SP e o balcão de oportunidades.

A pausa para o Coffee Break garantiu networking e interação entre os participantes, garantindo, assim, a aproximação da Classe junto ao Conselho e ao conhecimento indispensável para o bom desempenho profissional.

Agradecemos a todos pela participação e felicitamos todas as Mulheres pelo mês comemorativo.


Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.