Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Comunicado Importante - Portaria nº13/2020

Por: Flávio Hegedus Ferraro | 16/03/2020 | 15:58

Comunicado importante!

Caro representante, respeitando as determinações da Portaria nº 13/2020, publicada em 16/03/2020, o Conselho Regional dos Representantes Comerciais de São Paulo (Core-SP) informa que, devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus, adotará, entre os dias 18 e 31/03 as seguintes medidas que visam à preservação da saúde de usuários e colaboradores:

- Horário de expediente reduzido (das 10 às 16 horas) na Sede e nos 12 Escritórios Seccionais do CORE-SP;

- Suspensão, neste período, das reuniões plenárias colegiadas, sendo mantidas no cronograma aquelas que compreendem a Diretoria Executiva e a Comissão Fiscal já que, cada uma delas conta com apenas três integrantes;

- O atendimento presencial ficará restrito aos casos de registros de novos profissionais. Na sede, serão distribuídas no máximo, 15 senhas por dia, enquanto nos Escritórios Seccionais poderão ser distribuídas apenas 05 senhas;

- Pedidos de emissão de certidões, suspensão ou cancelamento de registro, parcelamento dos boletos, ou quaisquer outros, devem ser solicitados via e-mail. Casos nos quais o atendimento presencial seja imprescindível, serão analisados pontualmente pela Coordenadoria de Atendimento.

- Eventos como o Conexão Seccionais, solenidades para entrega do registro, uso gratuito de salas de reunião nos Escritórios Seccionais, o atendimento presencial da Procuradoria-Geral e as viagens realizadas por alguns de nossos colaboradores, ficam suspensos neste período.

Contamos com a compreensão de todos os Registrados do CORE-SP, que manterá o atendimento via telefone no SARC e nos demais canais remotos.

Cuide-se! Adote as medidas preventivas – especialmente no que diz respeito à higienização das mãos (feita a cada três horas com água e sabão ou álcool gel 70%) – e, caso sinta cansaço, dores no corpo, falta de ar e febre alta, procure o hospital mais próximo.

Por fim, ainda que você se sinta bem, é prudente evitar comparecer a eventos e espaços públicos fechados nos quais haja aglomeração de pessoas, como teatros, cinemas e shoppings. E, se possível, opte pelo home-office.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.