Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Cancelamento do Evento Conexão Seccionais em São Paulo - 19/03

Por: Setor de comunicação | 13/03/2020 | 14:56

Em virtude da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o próximo evento do Programa Conexão Seccionais – marcado para quinta-feira (19/03), em nossa sede na capital paulista – será realizado em outra data, que o Core-SP divulgará em breve por aqui.

Adote as medidas preventivas – especialmente no que diz respeito à higienização das mãos (feita a cada três horas com água e sabão ou álcool gel 70º) – e, caso sinta cansaço, dores no corpo, falta de ar e febre alta, procure o hospital mais próximo.

Por fim, ainda que você se sinta bem, é prudente evitar comparecer a eventos e espaços públicos fechados nos quais haja aglomeração de pessoas, como teatros, cinemas e shoppings. E, se possível, adote a prática do home-office.

Cuide-se e saiba mais sobre o novo coronavírus em: https://www.saude.gov.br/saude-de-a-z/coronavirus.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.