Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Anuidade 2020

Por: Setor de comunicação | 30/10/2019 | 15:25

As anuidades, taxas, emolumentos e multas devidas por pessoas físicas e jurídicas para o exercício de 2020 foram definidas pelo Conselho Federal dos Representantes Comerciais, Confere, nas Resoluções 1.140/2019 e 1.141/2019. 

Clique no link abaixo para ter acesso ao boleto:

https://www.core-sp.org.br/anuidade-ano-vigente

 

Confira as principais informações relativas ao pagamento da anuidade 2020.


GUIAS DE PAGAMENTO

As guias de pagamento serão enviadas pelos Correios a todos os representantes comerciais com registro ativo no Core-SP, para os endereços cadastrados em nossa base de dados. Quem preferir, poderá reemitir a guia diretamente pela internet. Para tanto, o representante deverá acessar a plataforma www.core-sp.org.br e clicar no ícone anuidade 2020, taxas e emolumentos. Basta, então, digitar seu CPF, CNPJ ou número de registro para gerar seu boleto.


PAGAMENTO ANTECIPADO

Será concedido desconto de 20% ao pagamento antecipado da anuidade até 31 de janeiro, de 15% até 28 de fevereiro e de 10% até 31 de março de 2020.

ATENÇÃO: O pagamento da anuidade de 2020 não quita débitos anteriores e não atesta a regularidade do registro profissional.


FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento da anuidade poderá ser efetuado pelo representante comercial, pessoa física ou jurídica, até o dia 30 de abril de 2020, ou em 03 parcelas, sem desconto, vencendo-se a primeira em 30 de abril, a segunda em 31 de agosto e a terceira em 31 de dezembro do mesmo ano.


FIQUE ATENTO

Por padrão, alguns sistemas bancários (caixas eletrônicos e internet banking) agendam o pagamento do boleto para o mesmo dia de seu vencimento, ou seja, dia 30/04. O representante comercial que for quitar o valor antecipadamente com desconto de 20% ou 15% deverá observar a data do pagamento. Caso contrário, mesmo a operação sendo realizada em janeiro ou fevereiro, o pagamento só se efetivará em 30 de abril, não incidindo o desconto.


PARA RECEBER 2ª VIA DO SEU BOLETO

Para solicitar o recebimento de 2ªvia de boleto, favor entrar em contato com o setor de arrecadação pelo email: financeiro@core-sp.org.br, ou pelo telefone da seccional mais próxima.


VALORES (EXERCÍCIO 2020)

Anuidade 2020 Core-SP Representante Comercial

Emolumentos coresp representante comercial

 

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.